· Root bq Aquaris 3.5: El pequeño de la gama Aquaris
· Crie listas de reprodução a partir do iPod ou iPhone
· Pipo Lanzado Quad-core Pipo Max M6
· A contribuição dos desenhos animados para a Administração
· Presentará Martín Corona cinco libros infantiles
· Por que ir para um carro RC elétrico?
· Nikon Coolpix S02, cámara ultracompacta de 13 Mpx
· Stradivarius, sublime viaje a la perfección
· WAE Outdoor BTP04
· Android vs Windows Phone
· Google impulsa el nuevo formato VP9
· Próximo ao final, "Guerra dos Sexos" não consegue se firmar
· Cómo cifrar los datos de tu Android
· Crece demanda por juguetes clásicos
· VINHO, OU BURGUNDY, É TENDÊNCIA DE MAQUIAGEM NOS OLHOS
Date de création : 16.03.2013
Dernière mise à jour :
26.02.2015
213 articles
O mais barato do smartphone chinês de 8-core- Mijue que é uma marca que nunca ouviu antes, fazer uma estréia com o seu M10 por 150 USD, compartilham O M10 e Cubot X6 (190USD),Além de aparelho Mijue tem uma memória flash Nand menor,outros componentes são iguais.
Pode ver a comparação seguinte:
O desempenho do Cubot X6 prova que a colaboração de MTK6592 Octa-core CPU, mais um 4-core Mali-450 GPU poderes bem um smartphone 720p-display, Huawei Honor 3X, com os componentes similares, é fantasticamente!
1. Display
Para minha surpresa, Mijue M10 está equipado com um ecrã melhor que Cubot X6 em termos de resolução e contraste.
Os dois telefones têm o mesmo valor de face de 720 por 1280 pixels, mas Mijue M10 oferece mais detalhes sobre a mesma imagem. Dê uma olhada na parte inferior esquerda da foto da paisagem. Em Cubot X6, você só pode dizer que era um monte de grama, enquanto no M10, você quase pode distinguir um pedaço de outro. E, claro, as cores são mais vivas no aparelho Mijue.
Quanto a páginas da web, aplicativos, ou qualquer coisa com fundo branco, exposição de Mijue M10 é mais frio com um pouco de sépia pouco, o que eu não gosto, enquanto você pode ver branco puro no X6.
2. Camera
Nas mesmas condições de luz, câmera traseira Cubot do X6 tem fotos melhores do que Mijue M10 com detalhes e cores mais vivas estaladiças, enquanto suas câmeras frontais eram muito pelo contrário.
3. sistema operacional.
O Android 4.2.2 pré-instalado no Mijue M10 é a versão original com tudo o essencial, como a Play Store.
No X6, o sistema operacional difere um pouco da pura Android 4.2.2.
Cada ícone aplicativos tem um fundo, que é adorável e ajuda a tornar a interface mais compacta. Além disso, os aplicativos e widgets seções são separados, para que você não deslizar através deles.
4. Desempenho
Há algo estranho sobre os resultados em aplicativos de benchmark, mas vou mencioná-lo mais tarde, caso isso afeta seu julgamento. Primeiro de tudo, ter um olhar para o desempenho real dos dois smartphones.
Você não pode observar a partir do vídeo a sutil diferença que eu senti na realidade, mas interruptor de telas e imagens casa era de fato um pouco mais suave em Mijue M10. Por outro lado, os carros de NFS Most Wanted correr na mesma velocidade em ambos os telefones, por vezes, um pouco mais rápido no X6.
Da minha experiência de 3 dias, Mijue M10 e Cubot X6 pertencem ao mesmo nível em termos de suavidade, e eles entalhado nos escores obtidos na GFX Bench. Embora o aparelho Cubot é quase 6.000 atrás do M10 em Aututu, eu ainda acredito nos meus sentimentos.
conclusão:
De qualquer forma, Mijue M10 é o mais barato 8-core telefone móvel atualmente, onde há grandes inconvenientes foram encontrados durante a minha curta julgamento. Independentemente de como eles irão realizar, a longo prazo, eu pessoalmente acho que o M10 é melhor do que vale o seu preço X6 Cubot, ou qualquer outro material celular octa core.