Dragão Fashion: balanço 3º dia

Publié le 10/05/2013 à 09:21 par notebook2 Tags : fashion

Acompanhada de um saxofonista, a própria estilista foi responsável pela trilha sonora de seu desfile, cantando durante toda a apresentação. Sua coleção trouxe saias online e vestidos bandagem, que receberam aplicação de tachas e brilhos. Peças em veludo, couro matelassê, leggings com listras de couro, hot pants, saias curtas, crop top e zíperes em lugares inusitados marcaram a apresentação.

O terceiro dia de Dragão Fashion Brasil contou com cinco desfiles: Alix Pinho, com uma moda bem jovem e comercial, Clair, cujas peças foram feitas artesanalmente, Jeferson Ribeiro, com a coleção “Maquinismos delicados de precisão”, Marcussoon, que apresentou seus looks ao som de trovões e chuva, e Lindebergue Fernandes, que encerrou a noite em clima de melancolia.

A marca apostou em crochê e rendas. O trabalho artesanal esteve presente em calças, blusas, saias e vestidos. As transparências apareceram na coleção, em saias acompanhadas de hot pants por baixo. O couro também esteve presente. Algumas peças ganharam aplicação de brilhos e pedraria, além de franjas.

Com a coleção intitulada “Maquinismos delicados de precisão” o estilista trouxe tecidos como seda e crepe para peças estruturadas e com trabalho de dobradura, dando ideia de roupa-armadura que protege e esconde as formas do corpo. Na cartela de cores, preto e branco predominam. Entre as peças apresentadas estão saias, vestidos, blusas e pantalonas. O estilista desfilou um modelo exclusivo de óculos confeccionado em madeira da Leaf.Para mais informações, visite comprar meias calça online.

Ao som de trovões e chuva, Marcussoon trouxe vestidos e saias longas com muito brilho, renda, transparência e estampa de flores. Tons de cinza, preto e detalhes em dourado e prata combinaram com a temática da coleção. Alguns vestidos lembravam quimonos.

Fechando o terceiro dia de evento, Lindebergue trouxe sua coleção ao som do relato de uma mulher que fala sobre o fim de um relacionamento. Os modelos entraram na passarela de cabeça baixa, com maquiagem que simulava lágrimas pelo rosto. Pedaços de acrílico transparente foram aplicados em blusas e calças, fazendo referência a cacos de vidro. Estampas de caveira, logotipo da marca,  foram mostradas nas peças. A caveira apareceu também em acrílico aplicada a uma blusa. Tecidos vazados formaram xadrezes, estampas de flores e vitrôs. Pantalonas e peças amplas marcaram o desfile do estilista. Ao final da apresentação, Lindebergue trouxe sua equipe para a passarela com camisetas estampadas pela frase “Sua ignorância não me representa”, fazendo menção à polêmica que envolve o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano.